Posse-do-Cap.-XV-1-1

No dia 3 de fevereiro, as 18:30 horas, no Templo da Padre Roma, o past Mestre Conselheiro, sobrinho Felipe Zimmermann Vidal deu posse a nova administração do Capitulo XV de Novembro nº 756, sendo o sobrinho Paulo Henrique Junkes Furlanetto, como Mestre Conselheiro, Vinícius Garcia Cera, como 1º Conselheiro e Leonardo Debiasi dos Anjos, como 2º Conselheiro. Na sequencia o Grande Mestre Estadual Irmão Victor Leduc Machado, deu posse ao novo Conselho Consultivo, composto de 16 maçons, sendo seu Presidente o Irmão Fausto Lucini Saavedra e como Consultor o Irmão Danilo Rauta Escobar.

Posse-do-Cap.-XV-1-2

A sessão foi emocionante e bastante concorrida, com a presença de mais de 90 pessoas, onde podemos destacar a presença de mais de 30 irmãos maçons, familiares, sobrinhos de outros Capítulos e sobrinhas do Betel. Estiveram presentes, além do Grande Mestre Estadual Irmão Victor Leduc Machado, o Past Grande Mestre Estadual e Assessor do Grão-Mestre, para Ordem DeMolay Irmão Carlos Renato dos Anjos, o VM da Loja Fraternidade Josefense nº 30 e Assessor do Grão-Mestre, para as Filhas de Jó, Irmão Luiz Henrique Luchezi, o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto sobrinho João Henrique Bracht, entre outros.

Assessor do Grão-Mestre, para Ordem DeMolay Irmão Carlos Renato dos Anjos representando o nosso Grão-Mestre Irmão Flavio Rogerio Pereira Graff, enalteceu os Irmãos Maçons, que se dedicam a trabalhar junto a estes jovens, desejou uma brilhante gestão aos novos administradores e colocou a Grande Loja a disposição do Capitulo XV de Novembro.