Pel-Civ_Visita_1

Em 16 de novembro, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Cavaleiros da Luz nº 64 reuniu obreiros, cunhadas e sobrinhos para participarem de evento cultural, realizando visita ao Pelotão Cívico do 14º Batalhão de Caçadores, localizado na Avenida Aniceto Zacchi nº 983, Fundos – Ponte do Imaruim – Palhoça. Foram recebidos pelo Sr. Dudevant dos Santos Teixeira (de camisa verde), Maçom, engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Santa Catarina e 3º Sargento Honorário do Exército Brasileiro, que montou ao longo dos anos o Pelotão acima citado, onde recebe às terças e quintas-feiras escolas de Florianópolis e entorno, para transmitir aos jovens, o espírito de patriotismo e civismo.

Pel-Civ_Visita_2

Atende o Sr. Dudevant durante o ano, comitivas das Forças Armadas e outras Instituições interessadas no seu trabalho. A visita contou com palestra, vídeos, visita a viaturas recuperadas e preservadas, e visita a um acervo excepcional sobre a II Grande Guerra.

Pel-Civ_Visita_8

Ao término foi servido um coquetel. O registro fotográfico do evento foi concluído com a fotografia tradicional com todos os participantes, com a Bandeira do Brasil e o anfitrião. Participaram, também, Irmãos da Lojas Templários da Nova Era nº 91 e Anhatomirim nº 94.

Pel-Civ_Visita_3

Pel-Civ_Visita_4

Pel-Civ_Visita_5

Pel-Civ_Visita_6

Pel-Civ_Visita_7